\\ Pesquise no Blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estou sendo atravessado neste exato instante,


Entre os dias 18/11 e 27/12, o planeta Marte estará transitando pela Casa 11 do seu mapa de nascimento, Diogo. Este pode ser um momento de intensa participação social, e favorece a união das pessoas em prol de um objetivo em comum. Todavia, pela própria qualidade agressiva de Marte, este pode também ser um momento de maiores discussões e debates polêmicos com seus amigos ou nos grupos que você participa. Marte, aqui, confere uma natureza inventiva e um esplêndido senso de idealização.
Cuidado com uma tendência a querer ficar impondo o seu modo de fazer aos outros, sejam eles seus amigos ou uma equipe de estudo ou trabalho. As pessoas estarão percebendo uma força maior em você, mas também estarão se queixando daquilo que elas percebem como um individualismo que não combina com amizade ou trabalhos grupais. Se isso não for bem observado por você, Diogo, brigas podem ocorrer com seus amigos ou nos grupos.
O grande dilema neste momento pode ser sintetizado da seguinte maneira: todas as vezes que estamos numa coletividade (seja num grupo de amigos, seja trabalhando ou estudando em conjunto), é preciso haver um equilíbrio entre aquilo que o ego pessoal almeja e aquilo que os outros querem. De todo modo, a despeito dos possíveis "choques de quereres", o momento é de se unir com outras pessoas em prol de objetivos comuns. A união faz a força!
Pela própria natureza de Marte, amizades masculinas são mais favoráveis neste momento do que as femininas. Você está numa fase muito objetiva e prática e pode ficar um pouco impaciente com o jeito feminino de fazer as coisas.
>>> não sei porque compartilhar isso aqui, mas é que fiquei pensando como até o efeito de Marte sobre uma pessoa que nasceu no dia tal pode ser detalhado, explicado (ou pensamos que se possa). esse horóscopo querendo me alertar para a probabilidade da guerra me atravessar.
desculpe, sr. horóscopo, eu prefiro a guerra do que a vaga sensação de paz e humanidade. vamos atirar.