\\ Pesquise no Blog

domingo, 7 de agosto de 2011

67

O que importa um número? Importa muito. Hoje no parque Lage através do Tempo Festival completaremos sessenta e sete ensaios. Sessenta e sete vezes em que estivemos juntos trocando cheiros, palavras, olhares, idéias, pensamentos, saberes, incompreensões, frustrações, conquistas. Cinco atores, cinco amigos, dois diretores, sete amigos, juntos numa sala de ensaio na tentativa de devolver ao mundo o que dele receberam.

Nesses sessenta e sete ensaios talvez o que mais tenhamos feito é encontrar a melhor forma de dizer: estamos aqui, continuaremos aqui e juntos, e mesmo que tudo indique o contrário ainda sorrimos. Sim, talvez seja esse o nosso dizer, ainda sorrimos mesmo quando a vida nos abre janelas que são ao mesmo tempo um salto e uma queda. Um convite ao adentrar no mundo ao mesmo tempo que uma possibilidade de se retirar do mesmo. Janelas que são ponte: um salto na vida ou uma queda pra morte.

Compreender que a vida é feita de contradição, que somos fruto das nossas escolhas e que nosso corpo em sua batida irrevogável clama desesperadamente por poesia e canção, são apenas algumas das questões que nos envolveram durante esses sessenta e sete ensaios e que hoje as 18:00 horas gostaríamos de compartilhar com aqueles que nos visitarão.

Sejam muito bem vindos.