\\ Pesquise no Blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

achar meios de expressão artística que contribuam para a preservação da natureza como um reservatório das formas naturais

2013 será também - novamente - o ano do dragão.
uma mistura de intuições. direção compartilhada. investigar outro caminho. falhar. falhar melhor.
o inominável voltará a investigar a nossa sinopse inaugural. cinco amigos que se reencontram no apartamento de uma amiga em comum, dois meses após o seu suicídio.

— Dizem que a arte tem cada vez mais a ver com a natureza, mas a própria natureza está em perdição. É preciso achar meios de expressão artística que contribuam para a preservação da natureza como um reservatório das formas naturais, da imensidade da criação, que está desaparecendo. Insistimos ao mesmo tempo na dimensão artística e humana. Trata-se de um grito de alerta mais radical e protestatário, um chamado para as opiniões públicas. O sentido desse manifesto é o de dizer aos artistas: juntem-se a nós, engajem-se pela causa do naturalismo.


estamos interessados no naturalismo. mas não enquanto linguagem. enquanto acontecimento. não cabe dizer. isso aqui é uma postagem bruta, brusca, apenas para fazer constar aquilo que nos afeta constantemente.

ou
o suicídio

claude monet