\\ Pesquise no Blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

que seja como uma revolução onde não mais o dragão comande o corpo, mas que o corpo cavalgue o dragão.

Eu to com medo porque aqui pelo menos eu me iludo em dividir a verdade por cinco e anestesiar dor. Eu to com medo de sair porque descubro a vontade de não anestesiar a dor e viver de verdade aquilo entre nós cinco. To com medo de ir embora porque sei que um encontro entre os cinco, do jeito que as coisas vão, pode não acontecer novamente. Provavelmente vai acontecer, mas esse é único e na nossa próxima reunião sei que vamos estar diferentes. Talvez pra sobreviver vamos inventar algum "modo" de nos enganar e levar a vida. Eu to com medo mesmo de não estar aaqui porque eles são os únicos amigos meus que tão repletos do mesmo vazio. Qualquer outra pessoa não compatilharia algo tão doído sem conhecer a causa. Eu quero ficar ali porque quero que a gente encontre sem truques uma maneira de seguir. To com medo de sair e a gente só ter chegado no blablabla. Eu to com medo de ir embora sem chegar num lugar em conjunto, mesmo que esse lugar seja doloroso como tá mas que seja um sítio saudavel, que seja como uma revolução onde não mais o dragão comande o corpo, mas que o corpo cavalgue o dragão. Eu to com medo de sair por causa disso. To com medo de sair daqui e me destruir em alguma hora. Eu to com medo de ir embora. Enquanto existir esse medo tarei aqui, porque agora a imposição não basta. Não vou mais desistir. Não vou deixar de olhar no olho de cada um deles. To com medo de sair daqui por isso to buscando essa consciencia mesmo diante do impossivel. Mesmo que a consciencia seja só um pano voando que me faz sentir que viver vale a pena. Eu não quero ir embora porque sei que é possível continuarmos mesmo duvidando disso. Eu não quero porque quero resolver com cada um deles e provar a falta de resolução que por alguns momentos me parece com um dragao dentro do meu corpo. Quero ficar ali pra dividir um momento com eles que são companheiros de uma mesma situção. Mas to com medo de ir embora e pela voracidade do que acontece conosco não conseguirmos nos acompanhar. Não quero ser mais um torto que joga contra mim. Eu to com medo de ir embora e não conseguir ver a beleza de um dia de sol onde as nuvens passeiam pelo ar, pois sei que se feliz eu até suspeito que é a Lila por ali. Eu to com medo sim. To com medo de nao me acostumar com o que tá e o que nao ta aqui.