\\ Pesquise no Blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Lighthouse Family - Forever you and me


2 comentários:

Marília Misailidis disse...

Essa semana a Flavinha mostrou uma música para o encerramento da peça,uma música linda.Tenho medo de cair no clichê,mas tenho que dizer que na verdade sinto falta de ver os acordes de "Rolling in the deep" e de "Forever you and me" ao longo da peça.Quando o processo de Dragão tiver terminado sei que são essas as músicas que me farão sempre lembrar de tudo que vivemos.Foi em "Rolling in the deep" que vimos o reflexo do que é hoje nosso cenário.A energia que "forever you and me" sempre nos deu quando não sabiamos masi de onde tirariamos para seguir.Queria dizer isso para vocês.Queria dizer isso para o Cabelo.Cabelo?Você está ouvindo?É possível nos apropriarmos dessas musicas pop de alguma maneira?Eu preciso.Alguém mais precisa?

Fred disse...

eu concordo. ficaria feliz se estas músicas embalassem em ag momento nossos personagens..

realmente achei que no final do espetáculo, jogaríamos o lenço ao som de Adele..

acrescentaria 'she loves you'.