\\ Pesquise no Blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Le Notti di Cabiria ( Ultima Scena ) - Federico Fellini

3 comentários:

Marília Misailidis disse...

xi,me empolguei e coloquei 2 x...
gosto mto desse filme...ela é incrível.
Será que nossa amiga se chamava Giulietta?
Será que uma enchente aconteceu logo antes do carnaval e matou entre tantos ela?

(raramente,muito raramente aparece num atestado de óbito suicídio,quase como se isso não existisse.Alguem comentou isso comigo.Disse tbm que um filosofo certa vez classificou 5 tipos de suicidas.Não sei se precisamos,ou queremos esse tipo de informação.Posso descubrir se nos interessar.Por tudo isso,acho as vezes que uma forma de suicidio é entregar se a tragédia e não se defender dela.Inventei a enchente...enfim.)

Será que na noite em que nos reunimos ouvimos um bloco com pessoas felizes a cantar na rua?Será que conseguimos segui las e sair daquele apartamento?

Vitor disse...

ela poderia passar quase desapercebida com tantas movimentos externos coordenados por um maestro mas a pequeneza mostra força num olhar talhado pra representar a vida.

Fred disse...

nossa, SHOW !