\\ Pesquise no Blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

JUNTOS

Existe uma vontade. Existe uma tentativa: estarmos juntos. É essa a nossa busca nos exercícios de aquecimento (isso inclue os viewpoints também) daqui até o momento final. Respirar juntos, caminhar juntos, escutar apenas duas batidas no chão acompanhada por dez pernas. A escolha não é individual, é em grupo. Esqueçamos por alguns instantes do eu: eu faço, eu quero, eu vou. Como conseguimos desaparecer pra surgir então no coletivo? Isso tem a ver com generosidade, isso tem a ver com escuta. Abramos os olhos, os ouvidos e deixemos essa sombra coletiva percorrer o espaço. Olhos na linha do horizonte, nada de chão, de teto, de olhar pra dentro. Persigamos esse lugar, seco, árido, difícil, limitador. Preciso ver vocês como um só(o que nunca deixará de ser um só feito de vários.)
Saibamos abandonar, saibamos entrar com a mesma facilidade que conseguimos sair, sejamos espertos, cínicos, generosos, capazes de morrer e matar. E tudo isso junto. Deixemos a vontade que é só minha percorrer outros espaços quando ela for bem vinda. No nosso trabalho de aquecimento o que me move é o que move a todos. As palavras que voltam o tempo todo na boca minha e do Diogo deixem-as perseguir vocês, certas palavras tem sido muito usadas, todos os dias, escutem-as, enfrentem-as, mesmo que doa, que arda, não tem problema, deixa pinicar, deixa arder. É uma aposta. Continuemos o jogo....