\\ Pesquise no Blog

domingo, 15 de maio de 2011

Não sei porque mas algo me diz que cantamos esta música juntos, em algum momento da peça.

Ouço uma voz me dizendo que sim, esta música é cantada por todos nós. Uns podem achar que a tal da voz é a tal da intuição mas eu acho que a tal da voz é de nome Lilla, que também cantaria junto.

8 comentários:

Dominique Arantes disse...

Ainda acho que somos mais : help! I need somebody..

Apareceu em mais de um memória. sem ser combinado. Acho que tem algo aí.

Fred disse...

beatles bomba.

Marília Misailidis disse...

Sim,acho que Beatles tem nos acompanhado.You have to hide your love away,She loves you,Help,Yellow Submarine...acho que tiveram outras mais,não?
Pensando aqui,talvez Rita tenha levado apenas um K7 dos Beatles do apto de Lilla...rs...Mas cantaremos na derradeira apresentação para o público?Em que momento?Qual música?
To louca pra descobrirmos.Saudades já.

Fred disse...

acho que a gente vai descobrir juntos quando e qual\is.

será que na nossa peça só se ouve\canta beatles ?

Dominique Arantes disse...

Sim, vamos descobrir essa coisa toda.

Só uma coisa??? não! somos muitos.

Flávia Naves disse...

WE ALL LIVE IN YELLOW SUBMARINE!!!

Vitor disse...

Essa musica é boa. ja me vem uma coreografia que nao sei qual.

Gente, nunca tinha ido ao teatro municipal fui hoje. assistir da coxia. qdo entrei atrasado Caetano Veloso cantava Help só no violão. Chorei, fiquei arrepiado, lembrei da gente, gente. Tá certo que eu nunca tinha ido no Municipal e nem assistido ao Caetano. nem tive tambem força pra aplaudir.

Marília Misailidis disse...

O mundo parece conspirar conosco,as vezes...

Vitor vai ao municipal e vê Caetano tocar Help...eu entro numa festa esses dias,vou direto em direção a um livro chamado "Corpo de Mulher",acho que é isso,do Fernando Sabino.Ele conta depois de muitos anos de uma experiencia que teve quando jovem.Apaixonado por uma pequena,ele vem de minas para o Rio,hospeda-se em pequeno hotel na lapa e na primeira noite na cidade,vê mulher atira-se da janela acima de seu quarto...para completar,como todos sabem,nós falando de Beatles e Paul Mcartney toca na cidade neste domingo e segunda próximos.

Acho que deviamos todos ir ver Paul e sofrer as consequencias desse encontro.Pensei,pensei e comprei ingresso p segunda.Ainda tem.Comprei pela internet.Devo,não nego.Pago quando puder.

Pergunto novamente:Vamos?Quem está comigo?