\\ Pesquise no Blog

domingo, 8 de maio de 2011

simultâneo

os meninos tão na sala
a nina acabou de gritar di, o que é isso? e eu disse, os mutantes.
estão todos ali, vítor fred nina dodô e marília
e claro, sim, claro, eu e ameida
ameida e eu
assim, aqui reunidos
na minha casa
exatamente hoje
no dia do aniversário de lilla
8 de maio de 1986
TOURO
quer dizer
no dia em que ela hoje faria anos
comemorando a ausência dela
a presença dela
comemorando a plantação que ela fez em cada um de nós
comemorando o que ainda em nós germina
muitas músicas já tocaram
andréia e rita (acho que sem brigas) conseguiram cozinhar um jantar juntas
odilon passou boa parte da noite escrevendo
lilla nos rodeia
inácio e cecília estão embriagados, eles se comunicam bem quando assim
sob entorpecimento
e eu, e ela
eu que esqueci meu nome
ela de nome fernanda
outros amigos que chegam por aqui para o quê exatamente não se sabe
mas talvez porque a dor seja maior quando se tem mais e mais

amigos,
como lilla tinha
como lilla tem
família escolhida
sim, escolhida

Clique sobre para ver a playlist.