\\ Pesquise no Blog

sábado, 30 de abril de 2011

ensaio 19

Vítor asssitiu a uma palestra no CCBB sobre comunicação e subjetividade. Ele falou algo como a necessidade que hoje temos de ter que fazer alguma coisa. Completei que a questão não é só fazer alguma coisa mas ser o melhor no que você faz, ter status, nome, fama, dinheiro. É a busca de quase todos...a subjetividade aliada ao sistema capitalista gera indivíduos individualistas, narcisistas e compulsivos.

Conversa depois do exercício do agrupamento pulado. O que me incomoda de fato é quando vejo que perdemos algo que já havíamos conquistado. Isso é duro de ver. Segunda-feira estamos juntos e muito ligados.

HIPOGLÓS

VOCÊ JÁ ENFRENTOU O SEU ÍNTIMO?
Rita: imagina!!

Odilon, o que me incomoda em você é esse seu pessimismo

Improvisação dos meninos:

"AS FEIAS QUE ME DESCULPEM MAS BELEZA É FUNDAMENTAL"

Bom momento de Inácio e Odilon discutindo sobre o conceito de beleza, sinto como se eles tivessem sendo sinceros ao falar das meninas mesmo que a sinceridade por vezes esbarrasse na grosseria...ou na crueldade. Bom ver os dois meninos juntos conversando sobre coisas que meninos conversam...
questão para pensar: os dois ali eram Heteros...
Inácio lendo o jornal sobre o suicídio da filha do Vinícius de Moraes começa baixinho a cantar "olha que coisa mais linda mais cheia de graça...." momento simples e de intensa poeticidade.

Improvisação das meninas:

Inácio chegou na festa de 15 anos todo arrumadinho a gente nem podia tocar nele.

Cecília: olha a Rita, ela está chorando! (Rita no entanto não chorava)