\\ Pesquise no Blog

domingo, 24 de abril de 2011

A melhor cena de Friends




Caso não consigam ver procurem em  http://www.youtube.com/watch?v=WirSljaOKtw&NR=1
Volto a perguntar:O que cada personagem faz de irritante para os outros amigos?O que só ele traz de encantador?

4 comentários:

Diogo Liberano disse...

ninguém vai me contar nada do ensaio?????????????????? prefiro a morte!!

Marília Misailidis disse...

Amores,gostaria de pedir que respondessem essa pergunta aqui por extenso.Precisava ter esse material anotado.Obrigada.

Fred disse...

O Inácio é mestre em passar trotes e isso irrita muito os amigos.

Lembro do dia em que ele ligou no comecinho da manhã para a Rita se passando pela representante de uma ONG internacional dos direitos humanos da água. A Rita sempre foi íngênua. A jovem representante disse que aquele dia 21 de maio era o dia internacional da preservação da água e, em razão da preservação, havia uma campanha de redução do consumo de água naquele dia. O slogan da campanha era: "é melhor ser sujo do que viver na seca".

Rita acreditou e ficou um dia inteiro sem tomar banho, com a pia cheia de louça suja, sem regar a samambaia e sem lavar as roupas do Caco. Nem um macarrão ela fez, tudo em prol do planeta. E de meia em meia hora, era para gritar na janela o slogan da campanha para que, às 18 hs, houvesse um grito mundial. De meia em meia hora ela ia à janela e gritava: "é melhor ser suja que viver na seca".

Foi só o Caco chegar para desconfiar que tudo não passou de uma brincadeira sem graça e ligar pro Inácio querendo tirar satisfação.

E a Rita se acabou de rir. Riu até chorar. Toda água que ela economizou num dia inteirinho foi desperdiçada naquelas lágrimas acompanhadas de gargalhadas que eu conseguia ouvir do outro lado da linha.

Fred disse...

O Inácio não se esquece do aniversário de nenhum de seus amigos da alma. E isso é encantador.

é sempre assim: ele chega de carro sem hora definida, venda os olhos do aniversariante e vai para algum lugar. Passam algumas horas juntos. A 2. Às vezes é dar um mergulho em Grumari ou fumar um skank especial da Holanda ou bater perna na CASACOR ou andar pela bienal do livro ou pagar uma sessão de cinema..

Ele faz isso sempre, todos já esperam. 5 vezes por ano. Quer dizer, 4.