\\ Pesquise no Blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"de um sonho sobre a sinopse da peça dita pelo Diogo e pela Flavia pensando meio sonolento que é impossivel morrer no Gloria e voltar pra cena como personagem,"

encenação = sonho
estamos indo, então...

3 comentários:

Vitor disse...

adoro sonho: vontades frustradas, desejos, criação e personagens do inconsciente, subconsciente...que personagem vc gostaria de ser, que acha que é, q se ilude q é. tem o personagem ligado ao ego e o mais amplo o que diverge a opiniao, ligado a alma. isso tudo pode ser um grande devaneio.pode ser um autor, um psicopata, a realidade, ou só imaginação. Na cabeça de um "artista passa tudo isso. Ou nao.(será q o artista acorda do sonho duvidando se fui demolido com o gloria ou nao?).Sei lá, dá pano pra manga. Se Ferreira Gullar diz que a vida é uma ilusão onde vc escolhe ser alegre ou triste e que a arte existe porque a vida nao basta, podemos descer por camadas da imaginaçao e voltar pro mais cru do palco e contar.

Vitor disse...

diogo, fala mais sobre?

Diogo Liberano disse...

humm, estou tb pensando sobre que personagens seriam... acho que podemos aproveitar o blog para lançar alguns possíveis... já há vários circulando além de nós que fazemos parte do projeto..