\\ Pesquise no Blog

domingo, 14 de novembro de 2010

sobre verdade ficção eu voces personagens

8 comentários:

Vitor disse...

indico tb: "Gerald Thomas entrevista Michel Melamed", no youtube...

Vitor disse...

ah! o nome do filme q falei pra vcs no encontro é AS LUZES DE UM VERÃO, de Tran Anh Hung.

Gente, o processo me contaminou, estudando o blog e outras coisas dentro do universo o dia passou distraído . Completamente estupefato com o tema e com vcs. Acho que fiz varios comentarios, realmente nao sei até onde da validade deles... é que o encontro e o blog provocou um certo caos aqui.beijos (,) atravessados.

Diogo Liberano disse...

tô fazendo download dos filmes,,, valeu!

Vitor disse...

dá uma olhada nessa cena:

http://www.youtube.com/watch?v=i9eIXN6Sp40&feature=related

Diogo Liberano disse...

amo essa cena. esse filme.

Vitor disse...

eu tambem, me veio a lembrança dela tao forte q nao teve como nao sugerir q vissem

Flávia Naves disse...

linda essa cena, linda! Não conhecia o filme, e esse final com essa música é demais.

Flávia Naves disse...

A parte da entrevista do Melamed pelo Gerald mais interessante está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=WBE4a4JVM0M&feature=related

assistam! vale a pena! Valeu Vítor