\\ Pesquise no Blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Questão que veio nesta tarde derradeira

Vou viajar amanhã à noite e,preocupada com o tempo que terei para participar do blog nos próximos dias, aproveito cada minuto que tenho hoje para me espalhar por aqui.
Agora voltei para dizer que saí de casa esta tarde pensando em nosso tema e quando saía do metro de Botafogo me ocorreu a seguinte idéia:quando me sinto atravessada, sinto a vida com grande potência.Uma potência extra-cotidiana.O que me fez pensar:como estava a vida logo antes do atravessamento?Estava viva?Preenchida de que?De mim?Do outro?Vazia?

Bem,é isso...
Até breve
Beijos a todos

3 comentários:

Diogo Liberano disse...

derradeira potência extra-cotidiano que nos arrebata e em seguida, não faz mais nada.

QUANTO TEMPO DURA UM ATRAVESSAMENTO?

eu diria que o tempo de um arrepiar-se. será?

Diogo Liberano disse...

O CORPO EXTRA-COTIDIANO eugenio barba

Vitor disse...

depois do encontro cheguei em casa com olhar bem oxigenado. Dormi um pouco e acordei de um sonho sobre a sinopse da peça dita pelo Diogo e pela Flavia pensando meio sonolento que é impossivel morrer no Gloria e voltar pra cena como personagem, aquilo era uma pegadinha dos dois, acordei mais um pouco e vi que por outro lado eles disseram possibilidades interessantissimas sobre isso.