\\ Pesquise no Blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

online

sabe
já repetidas vezes eu cheguei em casa, sujo, fedendo, querendo lavar as mãos, comer, resistindo aos e-mails, querendo ver coisas na internet sobre o sexo sobre os filmes sobre o horóscopo... sabe, repetidas vezes entrei no blog e fui direto lá embaixo, no final, numa barrinha pequena e horizontal, que vive verde a contabilizar a quantidade de visitas no blog... e mais importante e em menor número, eu sei, a quantidade de visitantes online no mesmo momento em que eu
já repetidas vezes eu vi o número 2.
alguém além de mim está neste instante aqui.
que mistério é essa presença imaginária

que mistério está a vida nesses dias improváveis
de tiro
e medo de ser atravessado por uma bala

5 comentários:

Vitor disse...

ainda está?

Diogo Liberano disse...

voltei agora.

Vitor disse...

tem alguma novidade?

Diogo Liberano disse...

caramba. as pessoas não tem medo de serem atravessadas. elas tem medo de serem atravessadas de surpresa. flávia, o acaso. ai

Diogo Liberano disse...

vitor?